· · 0

Novo Curso! Introduction to HTML

Torne-se um profissional web freelancer

Novo curso: Seja um freelancer!
Clique aqui para mais informações

É com grande satisfação que informo o lançamento de mais um curso online no SitePoint Premium. Desta vez, é um curso básico chamado Introduction to HTML (curso em inglês).

Neste curso ensino os conceitos básicos da linguagem de marcação HTML. As principais tags, como utilizá-las semanticamente e como validar e testar o seu código. Clique no link acima e confira!

O SitePoint Premium funciona através de mensalidade. Sendo membro você tem acesso a todos os cursos do site e a todos os livros do SitePoint. Vale a pena!

Resumo

HTML é a linguagem de marcação utilizada em todos os sites do mundo. É uma linguagem simples para aprender, mas é também muito poderosa. Aprensa como construir uma página com HTML usando as melhores práticas recomendadas pelos profissionais da web. Conheça as principais tags e saiba como utilizá-las semanticamente. Teste e valide o seu código para garantir compatibilidade em navegadores e dispositivos.

Você irá aprender:

  • Como a marcação HTML (markup) funciona
  • Como escrever HTML semântico
  • As principais tags HTML
  • Como validar e testar o seu código

Este curso é perfeito para quem está começando e não sabe nada de HTML ou de desenvolvimento de websites (ou também para aqueles que querem revisar o básico). Confira!

Torne-se um profissional web freelancer

Novo curso: Seja um freelancer!
Clique aqui para mais informações